Mãe real e virtual também!!

Meu nome é Cintia tenho 41 anos, sou formada em Engenharia Química, mas hoje minha função é ser mãe em período integral!

Sou mãe de 3 príncipes e 1 filho virtual! Tenho Cauan de 11 anos, Eron de 6 anos e o Noah de 6 meses, e tenho há 3 anos meu filho virtual chamado Papo de Mamys!

Sou uma pessoa realizada, pois meu único sonho foi ser mãe! Tenho uma ligação muito grande com crianças, antes de ter os meus filhos, fui tia, e posso dizer uma “tiamãe”, pois fazia de tudo pelos meus sobrinhos, só não dei peito!

Desde que tive o Cauan decidi parar de trabalhar, pois a minha vontade de ficar 24 horas com meu filho me fez tomar essa decisão; eu sou do tipo de mãe que tenho prazer em executar todas as funções maternas!

Nas minhas 3 gestações não quis saber o sexo, pois para mim pouco importava ser menino ou menina, a minha realização era poder ser mãe!

Na verdade, minhas duas primeiras gestações foram planejadas, já a do Noah veio no susto, mas no susto mais delicioso de minha vida! Minha vontade era ter 5 filhos, mas está bom 3 né? Mas amaria mais 2…. kkk!

Eu amo esse mundo materno, e participava de um grupo de mães no Facebook, onde incluí minhas amigas. Mas por problemas que não vem ao caso agora, saímos do grupo, e eu e minhas amigas ficamos “orfãs” de grupo. Foi então que decidi montar o meu próprio (que virou meu filho virtual…rsrs) e assim nasceu o Papo de Mamys, um grupo que junto com meus 3 filhos tomam minhas 24 horas! As vezes brinco que meu filho virtual me dá mais trabalho kkkk, mas assim como um filho eu o amo, e faço de tudo para não perder o controle sobre ele (afinal são mais de 30.000 mãe, 30.000 opiniões e pontos de vista diferentes)!

Ser mãe é o maior prazer de minha vida, amo viver nessa loucura, meus filhos me preenchem de tal forma que as vezes penso no futuro e sei que sofrerei da síndrome do “ninho vazio”, pois eles são a razão de minha vida, tenho paixão em ser mãe!

O Dia das Mães é uma mistura de emoções para mim, pois é o dia que vejo o quanto sou abençoada, mas também me machuca, pois minha mãe é uma estrela, e faz com que meu coração sangre! Mas como digo, se eu for um terço aos meus filhos do que minha mãe foi para mim, estou satisfeita!

Enfim, essa sou eu, uma mãe apaixonada loucamente pelos seus filhos, e mega feliz com o filho virtual!

Esses são meus príncipes Cauan, Eron e Noah.

filhos Cintia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s